segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A última jornada

Pois bem meus amigos, cumpri mais uma missão. Apresentei minha tese, fui aprovado. Ainda que eu e muito de meus verdadeiros amigos concordem que sofri, de certa forma, uma injustiça, estou com a sensação de que fiz o que estava além do meu alcance...Isso mesmo! Como aprendi bem com a filosofia, existem certas batalhas que são inúteis. O resultado que mais me agrada é o que aprendi, de resto ficam apenas os números. Bem, postei mais para desabafar. Força Sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem toda a razão.. o que vale é o caminho que vc percorreu, o aprendizado que se pode tirar de um ano inteiro de pesquisas e muito empenho em dar o melhor de si.
Sinta-se muito orgulhoso de seu resultado ainda que aquém de suas espectativas. Temos uma longa vida de estudos e muitas conquistas.
Troféus, honrarias e reconhecimento será somente detalhes.. (caso eles venham) pois tenho certeza de que não é isso que buscamos.
Grandes homens morreram no anonimato, muitos gênios viveram na mais absoluta miséria mas seus feitos e suas palavras foram as que perpetuaram para além do tempo.
O melhor prêmio que se pode receber é um bom e merecido descanso após esses 3 últimos anos de tanto esforço mental !!!!!!!
Beijos
Beijos
Beijos